sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A vda em Colinas...



Viver no Tocantins MUITAS vezes não é fácil...
Por exemplo: Tive que mandar buscar minhas lentes de contato em Goiânia...
Mas a vida, em geral, aqui é muito mais produtiva do que em CTBA.. não pelos ganhos, pq meu salário continua o MESMO...( é duro trabalhar com o pai...) mas pela experiência no meu campo de trabalho, pela 'bonding experience' com o meu Pai e irmã,
e pelo inacreditável aumento da minha auto-estima.

***

A saudade é por DEMAIS difícil de lidar... e assim dou muito mais valor às pessoas que amo.
Consigo pensar que, durante todos esses anos em que estive perto dos meus amigos e fiz meus 'sumiços', ficava meses sem ligar ou aparecer, foi tudo burrice e egoísmo disfarçados na desculpa 'falta de tempo'. Agora vejo que com amigos as oisas tem que ser leves, porque a palvra 'amizade' é leve... e até os problemas devem ser...

***

Estou perto de Deus e longe da igreja... is that correct? how weird is that... fell closer to God when you are actually far from the church? what a heck is goin on?

***

Continuo sem o cabo de alimentação da minha câmera, portanto, sem fotos da Teté pra postar...essa aí que ilustra o post tirei direto pela web cam do Note.

***

Kisses n' Hugs to Everyone!!

Ana.

Nenhum comentário: