sábado, 18 de setembro de 2010

Sábado de folga!!!

Tirei o sábado de folga e o resultado foi: Pool Party!! kkkk!!!
Acordamos tarde (07:00am!!), tomamos um super banho frio (pq o calor aqui tá de derreter...), fomos ao salão fazer tudo o que as 'ladies' fazem hehe, almoçamos, Teté nanou até às 15:00 horas e.... PISCINAAAA!!!!

Olha o toboágua de sapo... ea descia na maior velô e eu lá embaixo esperando hehehe...


Neném linda feliz..


Peixinha, adora uma água...




amoooooooo...


Correu e brincou o tempo todo...










Chegamos em casa e outro banho divertido...


Comemos Pizza...


Escovou os dentinhos...


E esse foi resultado do dia super fun...rsrsrs...Durma com Deus minha anjinha!!


E aqui estou eu louquinha pra terminar esse post e cair na cama também!!!
Amei tudo o que aconteceu hoje!! Só eu sei como sinto falta de ver minha filhina todas as horas do dia...!! agora vou lá nanar beeeemmm abraçadinha com minha bebezinhaaa!!! a q delicia!!!

Nenhum comentário: