terça-feira, 9 de março de 2010

A Segurança de um blog privado!


Também vou colocar este blog Private. Porque?

1. Tem gente doente pra caramba nessa internet que pode usar as fotos da minha família sabe-se lá pra que....

2. A gente nunca sabe quem olha um blog aberto, e analisando os posts, tem como saber informações como: onde eu moro, habitos diários etc... isso é perigoso.

3. Com um blog privado podemos colocar informações mais legais porque saberemos que somente pessoas legais e de boa fé estarão visualizando.

Então pessoal que lê este blog: por favor me mandem um e-mail ( anallstar2003@hotmail.com ou anahelenaborges@hotmail.com ) para que eu os coloque na lista de pessoas autorizadas a visualizá-lo.

Muito importante: Mesmo que eu não o (a) conheça pessoalmente, mas vc acompanha meu blog e não deixa comentários seja lá qual for o motivo hehehe, não se acanhe, me mande um e-mail da mesma forma, essa é uma maneira de nos conhecermos melhor. Um blog é uma ferramenta de exemplo e auto ajuda. Eu mesma leio vários blogs e os autores só ficam sabendo que eu leio quando colocam private e eu mando um pedido de autorização. Então, não se acanhem! Sexta-feira estaremos privados rsrsrsrsrs... me mandem os e-mails!

Beijos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

testando isso aqui para ver se funciona...hehehe