quinta-feira, 11 de março de 2010

O Pai Celestial e suas decisões...

... que algumas vezes temos que ser muito humildes e ter muita fé para suportar.


Leio muitos blogs de mulheres SUD. Simplesmente gosto e admiro a maneira que essas pessoas especiais vivem.
Numa dessas caminhadas internéticas, hoje achei um blog que me fez pensar melhor sobre a atenção que tenho dispensado à minha filha.

Tenho zelado pela segurança dela? Não o suficiente.
Tenho beijado o suficiente? Não.
Tenho brincado o suficiente? Definitivamente não.

O blog que visitei é de uma mulher que perdeu o filho de pouco mais de um ano e meio, vítima de um acidente doméstico. O amor com que ela fala daquela criança, a dor colocada para fora nos posts, especialmente em um sobre 'o que faria se tivesse mais um dia com meu filho', me fez pensar seriamente. Hoje ela tem mais três filhos,
e é uma mulher incrível que crê no Pai Celestial com toda a fé possível.

Amanhã vai fazer sol, vou levar a Teté no Jardim botânico, Tirar fotos...
Depois de amanhã é sábado... e eu mal posso esperar para fazer uma programação toda especial.

Um comentário:

Johan disse...

Sabe que esses dias eu tava pensando a mesma coisa?! meu semestre na facul ta me ralando vivo e eu tenho saido de casa cedo e chegado pra la de meia noite.. soh vejo o Thomas de manha quando estou me arrumando pra sair por alguns minutos... Tem sido dificil mas por outro lado, tenho tentado aproveitar ao MAXIMO qdo estou com ele.. simplesmente deixo TUDO de lado e fico fzndo bagunca com ele... eh bom demais!!! Ontem eu e a Anna fomos para Salt Lake para comprar uma van (pra poder caber os 3 bebes heheh) e na volta ela trouxe o nosso carro e eu trouxe a van com o Thomas junto... foi bem divertido passar 4 hrs com ele no carro, cantando, brigando pra ele parar de chutar o banco e etc... hehehe
e como estao as coisas?! penao nao termos nos visto qdo estivemos aih!! :)