quarta-feira, 8 de julho de 2009

Teté tem 7 (seteeeeee!!!) meses!!!

... como passa depressa!!!!

Nossa neném está ótima, forte!!! Já se movimenta por todos os lados...
o que me preocupa é que com certeza ela vai começar a engatinhar no inverno , e o chão aqui de casa é muito frio! não sei como eu vou fazer...!!! Ontem ela deu um trabalhinho pra dormir e eu não entendi o que era... mas aí de manhã já veio a resposta: GRIPE!!! tadinha...amanheceu com o narizinho escorrendo já!! mas coloquei remedinho pra desentupir, dei mamá e ela caiu no sono...e está nanando até agora... o legal é que ela se recupera bem rápido das gripes...ela teve a primeira aos 5 meses e sarou em 3 dias...e essa veio bem branda também...agora aos sete meses!
Mammy continua aqui em casa e apesar de operada está me dando uma mãozona com a neném...fica com ela no sofá cama brincando enquanto eu faço as tarefas diárias intermináveis!
Ontem foi o dia de amélia e eu só consegui parar às 5 da tarde pra ver um filme, que vi todo 'picado' rsrsrsrs...mas enfim...ASSISTI!!! e é claro, ainda tem as tarefas desse condomínio que ninguém toma conta, então, como eu estou em casa, termino varrendo TUDO, limpando lixeira etc.... além de LAVAR PORTÃO!!! nossa.... eu acho que já tenho 'skills' para o meu próximo emprego rsrsrsrs... pode ser: FAXINEIRA DE HOSPITAL PSIQUIÁTRICO EM PERÍODO INTEGRAL!!! rsrsrsrs... brincadeiras à parte...esses dias tem sido atribulados!!! A gente se envolve tanto com a família, com o lar, com as crianças, com a mãe e com o ambiente em que vive que acaba se isolando... os 'amigos' de antes também se fecham no próprio mundo, que costumava a ser o seu antigo mundo, e não procuram...não ligam... parece que estão em outra esfera.... acho que realmente estão...! quando se tem família as coisas mudam muito... 'envelhecemos' para nós mesmos e para o mundo... ficamos menos tolerantes com coisas erradas... ando meio nervosa... irritada...! Mas essa semana vou ao médico... e espero que as coisas se tornem mais coloridas e menos difíceis de lidar...
Chega...tenho que ir à farmácia comprar remédios para a Mammy!
Kiss-bye!!!





2 comentários:

Mama Baer | 1.2.3.4.5 disse...

passa muito rápido mesmo... hoje o THomas completa 9 meses... nem acredito!!! Ele já está quase engatinhando, já come de tudo,não para quieto nem um segundo e fala sem parar! Chega de noite estou exausta porque já que ele não para o dia todo - eu não paro o dia todo.Ainda mais agora que está engatinhando e tenho que ficar de olho o tempo todo!
vida de mãe não é fácil... mas é uma delícia! heheheh
bjos

Vi disse...

Ana a Stellinha ta lindaa!!! Essa vida atribulada é complicada mesmo pra todo mundo. Mas a verdade é q somos preguiçosos rsss, deveríamos parar de nos fechar no "nosso mundinho" e abrir mais o espaço pros velhos amigos q sempre fazem muita falta. Bjoss amiga, saudadess :)