terça-feira, 14 de julho de 2009

Susto!!!!!!!!!!!!


Essa semana foi estranha....
pra começar perdemos a Norma, a tia da Mei... e como eu nem sabia que ela estava hospitalizada, ainda não consigo acreditar, não caiu a ficha.... aí combinei de ir ao funeral dela, mas a Teté estava ruinzinha da gripe e estava chovendo demais...aí não fui. Eu tinha show pra fazer à noite e tinha combinado com a Dani de passar na casa dela depois da passagem de som, mas a Teté começou a vomitar ...então eu tbém não fui... fui direto pro show e qdo foi de manhã...Teté com febre... corri pro hospital com ela..a moleirinha estava super inchada e ela não parava de vomitar...veio a bomba...suspeita de meningite! quase desabei...aí o que veio depois foi só terror...tive que ver tirarem líquido da coluna da minha filha sem anestesia........ e o pior foi no quarto de isolamento depois...as enfermeiras picaram as duas mãos, os dois pés e não conseguiram puncionar uma veia...aí eu mandei parar...e acho que foi papai do céu que fez ela parar de vomitar e ela pôde tomar os remedios pela boca...foi o pior dia da minha vida até agora...e tem mais uns detalhes sórdidos que eu não vou escrever aqui pq não sei se vamos processar a médica do PS. Mas o importante é que ela se recuperou super rápido e não era meningite...era só uma virose mto forte. Teve alta no outro dia de manhã e depois que passou o estresse dos exames ela mesmo gripadinha pra dedéu, sorriu e brincou o tempo todo no hospital...minha lindinha... Papai e Mamãe te amam MUITO e estaremos sempre do seu lado...nessas e em TODAS as outras que a vida nos aprontar!!! TE AMAMOSSSSSSSSS!!!!

3 comentários:

Audrey Holjeson disse...

Q susto mesmo hein! Ainda bem que acabou tudo bem...nao eh incrivel tudo que a gente aguenta pelos nossos bebes?! espero que ela melhore de vez logo!
Beijinhos pra vcs!

Vi disse...

Nossa Ana ainda bem q foi só um susto!! Graças a Deus q deu tudo certo. Agora q hospital eh esse q vc foi q fez essas besteiras?? Me diz pra eu não levar o Gui lá rsss. Ng merece enfermeiras ou médicos sem noção, rss. Bjosss

Samanta disse...

Fala seeeeeeeeeerio?!?!?! julho!!! e esse eh o post mais recente?!?!?! hauahuahauahauha
vim na biblioteca hj usar a net e resolvi dar uma olhadinha no teu blog pra me atualizar... e olha isso! afff Maria!
que horror!
hauahuahauah
acho que jah deu pra entender o recado, hehe.
Vou tentar atualizar meu fotolog essa semana!

bjao, fica bem!