quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Nossa neném!

Ai que vontade de segurar no coloooooo!!! beijar, amassar, passar a mão na cabecinha careca!!!

Tão apaixonada pela minha família!!! tão bom estar assim...!!! a sensação que eu tenho é de que 'o dia clareou' pra mim...! Nem parece que passei por tanta turbulência nos ultimos anos!!
(será q eu havia quebrado um espelho à 7 anos atrás?! rsrsrsrs...)

Como nada do que aconteceu antes da minha família me trouxe algo produtivo, resolvi passar uma borracha... nada aconteceu... nada me restou (felizmente!!!). Ou seja... nulo, inexistente!!

Amo tudo o que tenho hj, e nem consigo me imaginar em uma família diferente da minha...

Meu amor, minha florzinha, meu cahorro lindo e minha nenê que está chegando...

O quarteto!!

Beijos!!!!

2 comentários:

Seu Grau disse...

Oi amor que gostoso sentir você feliz.Sabe que é isso que sempre me importei, nossa felicidade, o resto é o resto. Temos que pensar assim mesmo, o que importa é o que faremos para que nossa felicidade seja plena sempre, a gente planta amor agora e sempre e colheremos todos os dias de nossa vidas.
Te amo amor.
Papai Marcelo.

Audrey Holjeson disse...

OI Ana! Nem sabia q vc tinha blog tb!! Aki eh um pouco melhor de atualizar eu acho! SOh q eu escrevo em ingles no meu por causa dos amigos e familia do Bryan q tb acompanham nosso blog! Mas q gostoso ver o ultrasom, hein? Aki eu soh fiz um qdo soube q tava gravida e um qdo tava de 5 meses...agora eh esperar ela sair mesmo, q ateh agora parece q nao estah mto afim...oh agonia! hehe...