quarta-feira, 3 de setembro de 2008



-------------> Hum! Beijinho gotoooosssooooooo!!!!




Nossa Stellinha anda tão ativa... já sinto a gatinha se mexer dois dedos acima do meu umbigo!!! Tô preocupada pq me sinto meio atrasada com as coisinhas dela, o quartinho etc... mas na verdade sei que não é essa correria toda... afinal de contas o q temos a fazer é bem simples :)



Levei um susto anteontem... estava levando o Ziggy pra casa da minha mãe às 06:20 da manhã (a veterinária pega ele lá pra dar banho, vacina etc...), pois o carinha não me dá um puxão na coleira, na descida?! fui com tudo de costas no chão, me quebrei né... minhas costas esquentaram na hora, e depois começou a doer o pé, o cotovelo e principalmente o cóccix... e pra piorar eu já estava com pinçamento de ciático , que dói bem no meio do bumbum.. aí já viu né... tô quebrada mesmo... Mas papai do céu vai ajudar e td vai se resolver...



Well, entramos em setembro, daqui duas semanas faço 7 meses :) .. daqui duas semanas a Bubbles volta!! yep!!



Aniversário da gatete Meimei ontem!!! Amanhã é o da Diabaaaaaaaaaaaaa!!! rsrsrsrs!! Parabéns prara os meus dois grandes amores!!! A amizade é realmente um amor que dura para sempre... pq eu realmente AMO essas meninas...! do meu jeito, mas elas entendem... assim, meio distante, mas sempre amando demais!!



e antes que vire utopia, vou tirar fotos agora realmente com uma barriga grávida hauahuahuahauhauahua!!!!



Kisses n' hugs!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda!!!
Só pra constar ainda tenho dez dedos e meu olho é castanho...rsrs...estou morrendo de saudades e com uma vontade imensa de ver esse barrigão...
bjos
Carol