domingo, 10 de maio de 2009

Feliz dia das mães!!!


Meu segundo dia das mães (no 1º estava grávida) não foi lá aquelas coisas...
Mas o que salvou o meu dia, claro...a minha filhota linda!!! A-M-O ser mamãe dessa fofurinha que tem o sorriso fácil mais lindo desse mundo todo!!!! TE AMO MINHA FILHA!!!!
Almoçamos na vó Nilda, depois fomos na vó Mari....comemos o dia todo rsrsrsrsrs....

Ser mãe da Stella é muito bom... é o meu sonho realizado! Eu sempre soube que seria uma boa mãe... simplesmente porque Quero ser uma boa mãe... a melhor mãe do mundo para a minha garotinha...
Estarei sempre presente... é uma promessa!! Meu coração é dela para sempre.

E não há nada ou lugar algum que não possamos fazer ou chegar, basta estarmos juntas e tudo se realizará!
Feliz dia das mães para mim a para todas a Mães que sabem quanto ser mãe é ser Feliz... é ter o coração inchado de amor... o corpo cansado mas nunca estar cansada para o bebê... é amar e amar mesmo estando triste... é AMAR de verdade...
Para nós...dia das mães é todo dia...e será por todos os dias em que estivermos com as nossas 'obras de arte' bem pertinho do peito.
Te amo, te amo, te amo minha filhota linda!!!!










Um comentário:

Mama Baer | 1.2.3.4.5 disse...

como ela esta linda! Feliz dia das mae pra voce tambem! Eu arrumo sim seu blog. Essa semana eu vou fazer um post falando pro pessoal o que preciso saber para fazer os makeovers, ai vc me diz e ai faco teu blog bem bonitinho!
bjos