segunda-feira, 30 de março de 2009

Fim de semana agitado!


Eu tento.... mas sempre tem algo para atrapalhar a minha 'arrumação bloguítica' rsrsrs...não consigo mudar algumas coisas pq meu explorer é mto antigo... e como meu windows não é original não posso fazer update pela internet! hunf!

Fim de semana agitado, com direito à academia no sábado ( Teté fez cocô em mim no vestiário enquanto mamava...hehe..), depois almoço no hotel, depois filme (ou seja, tirei uma soneca)...domingão com direito à igreja e depois almoço na casa da sogra e Teté dormindo das 16:00às 20h , acordei ela pra tomar banho...e pasmem...dormiu denovo até às 5:00 da manhã de hoje rsrsrsrs... garotinha dorminhoca...está dormindo agora... cada dia mais linda, comunicativa e forte...um tourinho!!! amanhã tem médica pra ver se está td bem...mas é muito claro que está hehe!!

Sobre essa história de voltar à trabalhar... é assunto para o próximo post pq aí já vai estar td definido!!
That's all folks!! now, pictures!!!



Mebas reunidos após almoço de Domingo!

Bú cuidando da irmãzinha (quem é o cidadão na TV?!)

Teté chorando pq queria BOLACHA!!! vê se pode!!!!

Minha gordinha risonha, amor de nossas vidas!!!!



Amor, Interesse mútuo e Retidão sempre!
Mebas!





Nenhum comentário: