terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Stella e Papai Chique de doer !!

Tão bom poder postar mais frequentemente!!
Eu tenho que começar este post dizendo que Deus está sendo MUITO bom pra mim...! Tenho recebido muitas bençãos e reafirmado a cada dia a minha gratidão pela Igreja de Jesus Cristo! Eu amo a Educação que me é dada e amo o resultado positivo que ela traz à minha família!
Neste final de semana saímos pra procurar um carrinho novo porque está difícil andar de busão rsrsrsrs..., achamos alguns bem interessantes, mas é incrível como nesses tempos de crise o pessoal está tentando tirar dinheiro dos consumidores à qualquer custo... se vc cai na lábia dos vendedores acaba perdendo uma montanha de dindin...
Fizemos um churrasquinho no domingo, quando chegamos da igreja já tinha arroz, purê, saladinha, mesa posta e churrasqueira quente pra assar a pinhanha e a linguiça... huuuuummmm!!! É como eu sempre soube...a Bú SABE fazer as coisas sozinha...só precisava de um empurrãozinho e encorajamento!!! GRANDE GAROTINHA!!! Depois do almoço dormimos todos um soninho (!!! bom demaiiissss!!!) e assistimos 'Hellboy 2', muito legal!!
Stellinha está cada dia mais faladeira e esperta gente!!! ela fala ( a lingua dos bebês, claro..) o tempo todo, e principalmente, dá MUITA risada...a garotinha é muito simpática!! está cada dia maior e já não tem pescoço de tão gordinha rsrsrsrsrs... o mais impressionante é que ela faz coisas que todo mundo duvida, como se virar sozinha na cama e segurar o pescoço muito durinho durante muito tempo e dá os bracinhos qdo quer colo... neném de 1 mês e 27 dias faz isso?!? eu hein...rsrsrsrsrs....

Essa foto aqui dá pra ver como ela está grandona e sem pescoço rsrsrsrs... e o papai lindo como sempre!!! Amo muito esses dois!!! Muito muito muito!!!
Aqui é o Papai Celo Superchique indo trabalhar com camisa e gravata novas!!! Fashion demais esse meu marido!! Veste um terno como ninguém!!! Amoooooooooooo!!!!
Semana que vem postarei vááááááááárias novidades... assim eu espero hehehehehe!!!
Beijos para quem acompanha!!!!


MEBAS (Marcelo, Evelyn, Bruna, Ana, Stella)


4 comentários:

Anônimo disse...

Vou começar a ler mais vezes!
Tá linda a bebelúsca... muito fófis.
Vou falar com a Bubby p até o final dessa semana ir na sua house, te ligamos!
áááááá ainda não esqueci do bolo na minha colação... vai ter volta... hauahuahauahauha
bju mamãe.

SIANCK

Audrey Holjeson disse...

Ela tah espertinha mesmo, hein?! A Tiffany tb fazia umas dessas bem novinha, mas ela demorou um pouco mais pra rolar...ela fica mto frustrada qdo nao consegue fazer algo e desiste! hehe...
Beijos pra vc Ana!

Anônimo disse...

ei querida! O thomas comecou a dormir umas seis horas direto com uns dois meses e meio. Eu um dia dei mamar pra ele a doidado, o quanto ele quisesse. E de noite cobri ele bem, uma amiga minha tinha me dito que podia ser frio, por isso que ele acordava tanto anoite. Entao, ele comecou a dormir mais. Agora eu coloco ele pra dormir as 8:30, ele acorda la pelas 4 com fome e depois so acorda as 8. E essa acordada das 4 eu to eliminando aos pouco. Quando ele acorda eu enrolo ele o maximo que posso, embalo ele, dou chupeta, ai quando eu vejo que nao adianta mais, eu dou de mamar. Antes ele acordava as 3, agora ja esta aguentando at'e as 4. E tambem dou menos mama, e a cada dia diminuio um poucou mais. Aquele livro 'e da Suzy Giordano, ele 'e brasileira ate, espero que tenha ai. Se nao, me avise, nao sei se voce consegue ler ingles bem, mas eu posso mandar uma copia pra voce. Eh bem simple a leitura, e muito bom!
A Stella 'e lindissima!!! E como ela e espertinha! O Thomas so comecou a rolar com 3 meses!!! beijos

Anônimo disse...

Sua filhota está linda, tenho que marcar um dia de ir na sua casa!!!

bjs

Carol