domingo, 14 de dezembro de 2008

"...I don't need n one to tell me about heaven, I look at my daughter and I believe"

Minha linda anjinha Stella Borges Gazabin! Nasceu dia 06.12 às 07:19 da manhã na maternidade curitiba. Pesou 2.930 kg e 47.5 cm!! t ive que fazer cesariana, mas correu tudo bem e a recuperação está sendo ótima! Ela teve dificuldade pra mamar nos primeiros dois dias sep eu tenho muito leite, mas apendi a tirr um pouco do meu próprio leite e guardar em uma mamadeira q tem o bico quase igual ao do peito, aí ela conseguiu mamar bastante e ainda toma o leitinho da mamdira depois! ah... e ela troca o dia pela noite! rsrsrsrsrsrsrs...a mamãe tá cansadona! mas muito feliz!!! Gente, tô sem tempo pra postar, mas depois prometo que escrevo tudinho!!

beijos!!!!!

Um comentário:

Audrey Holjeson disse...

Ana!!! Ela eh linda!!! Parabens!!! Tava aki esperando noticias mesmo! Q bom q td correu bem e vc esta se recuperando bem! Esses primeiros dias sao de mta adaptacao mesmo, mas vale td a pena qdo vemos os rostinhos deles, neh?! Nossa, uma princesinha mesmo! Poste mais assim q der e com mais fotos!!!
Td de bom pra sua familinha!