quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Parece que foi ontem...


Até parece que foi ontem... acordei supercedo e fui direto fazer xixi nessa fitinha aí... descobrir que a Stellinha estava à caminho! E hoje já são 37 semanas!
Hoje fui Fazer provavelmente a última ecografia antes dela nascer... e o resultado foi este:
  • Peso: 2,700 kg
  • Altura ( ?!? hihi ) : 42 cm
  • Shape: Linda, deslumbrante, de nariz empinadíssimo, e super top model mignon!! rsrsrsrs!

Stella é super saudável e sapequinha! A Tia Dani e a Vó Nilda foram junto no exame! AMEI! (apesar do Stress com a Unimed sem sistema...vê se pode... R$ 800,00 por mês e na hora do exame o sistema está 'fora do ar'...fora do ar estão eles... hunf!)

Domingo tem reuniãozinha com as girlfriends!!! Uêba!!! Filme, pipoca, conversinhas... hihihi!!

GENTE!!! Será que a Stella não engorda porque eu sou muito Estressada? E o médico que fez a Eco disse que é NORMAL ficar com o neném na barriga até 42 (QUARENTA E DUAS!!!!!) semanas. Não sei não o que pensar sobre isso, mas já ouvi falar que é perigoso... portanto se Ela não der sinais de querer sair até dia 05/12 eu faço uma cesariana... mas acho que já está pertinho... até dia 30 ela vem para os braços da mamãe... né neném?!

Beijos!!!


2 comentários:

Audrey Holjeson disse...

Coitada...esse final de gravidez eh o mesmo pra todo mundo...sempre querendo q o nenem venha antes! Mas tb, quer desconforto maior?! Fala serio! Mas se vc quer saber a minha opniao...eu acho q passar uma semana da data nao tem problema nenhum pq as vezes os medicos erram um pouco no calculo, mas depois de 41 semanas eu acho q o bebe estah totalmente pronto pra sair...eu senti q com a Tiffany ela nao iria vir sozinha nao, entao tiveram q induzir meu parto, mas cada caso eh um caso!! Boa sorte com esse finalzinho...e aguenta firme pq por mais q pareca q a gravidez nao vai acabar nunca...acaba sim!!!
beijihos!

Audrey Holjeson disse...

Eu preciso do seu e-mail pra poder te add na minha lista!